Teló
Nesta quarta-feira (19) a Praça da Paz será palco do espetáculo Quebra Nozes, da Cia Curitiba de Dança. Na sexta (21) o show com o cantor Michel Teló, no Gramadão da Vila A, marca o ponto alto do Natal de Foz 2018.  As duas apresentações acontecerão a partir das 21 horas e a entrada é franca, assim como toda a programação. 
 
O espetáculo Quebra Nozes é um dos principais balletsmontados e remontados durante a época de Natal. A criação da Curitiba Cia de Dança é uma releitura ágil e bem humorada, mantendo seus principais personagens, como os duetos clássicos, Clara e os Rei dos Ratos, com as características coreográficas marcantes da dança contemporânea utilizadas pela companhia. A apresentação é uma montagem inédita para o Natal de Foz 2018. O espetáculo tem parceria com a AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e a AADC (Amigos e Apoiadores da Dança de Curitiba). 
 
Michel Teló
Na sexta-feira (21), o cantor Michel Teló sobe ao palco do Gramadão da Vila A para um público estimado em mais de 20 mil pessoas. O sertanejo é considerado um dos mais queridos e consagrados artistas da atualidade no Brasil. Nascido em Medianeira, a 60 quilômetros de Foz do Iguaçu, Teló também é compositor, multi-instrumentista, ator e jurado do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. 
 
Foi no Grupo Tradição, no Mato Grosso do Sul, que sua carreira como vocalista tomou impulso. Já figurou à frente de Madonna e Coldplay na parada Social 50, da revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais.
 
Só a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de R$ 18 milhões, em 2011. A música Ai se eu Te Pego, seu maior sucesso, atingiu o recorde de canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube. Foram mais de 748 milhões de acessos. O show de Michel Teló contará com a participação do Coral de Itaipu que trará um repertório inédito, marcado pela mescla da música erudita com ritmos brasileiros. 
 
Programação
A programação do Natal de Foz começou no dia 7 de dezembro e segue até este sábado (23) com o espetáculo “A Luz que acolhe”, da Felchak Produções, a mesma companhia que apresentou “A Fábrica Mágica do Papai Noel”, na abertura do evento.  Após o recesso, as atrações voltam a Praça da Paz no dia 2 de janeiro e seguem até o dia 20. O Papai Noel estará na praça até o dia 23 de dezembro, das 19h às 22 hs.
 
Realização
O Natal de Foz 2018 é uma organização da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Fundação Cultural. O evento tem como patrocinadores a Itaipu Binacional, PTI, Furnas, Sanepar, Copel e Caixa Econômica Federal, e conta com o apoio do Foztrans, Guarda Municipal, Polícia Militar, Sindilojas, Acifi, Sindihotéis, Instituto Pólo Iguassu, Visit Iguassu e Fundo Iguaçu.