img_3402_44440620260_o

A programação do Natal de Foz 2018 segue encantando o público pela diversidade cultural. Todas as noites, a partir das 19h, a Praça da Paz se ilumina e oferece várias atrações artísticas. E será assim até o dia 20 de janeiro. Dentre as atrações deste final de semana estão o Coral da Itaipu e da Banda e Orquestra da Guarda Mirim que se somam a atividades de circo, maracatu e espetáculo de dança. 

 

Nesta sexta (14), às 20h, sobem ao palco da Praça da Paz o Kaburé Maracatu e o espetáculo de Preciosidades, projeto do Teatro Barracão que envolve vários ritmos de dança. 

 

No sábado (15), além do receptivo lúdico, a atração artística da noite será a Banda e a Orquestra da Guarda Mirim. A apresentação acontecerá a partir das 20h. Às 21h, a cantora Vitória Dameto, um jovem talento de Foz do Iguaçu, traz ao palco um repertório de canções de Pop-Rock nacional e internacional. 

 

No domingo (16), a partir das 19h30, será a vez do Coral da Itaipu e da Orquestra Cadenza, um grupo de Foz do Iguaçu que aposta no estilo pop clássico. 

 

Confira a programação completa AQUI. 

 

Programação diária

 

Todas as noites, a programação inicia às 19h, com um clima muito animado. O público é recepcionado pelo receptivo lúdico e é acompanhado por apresentações de Clown, descrição de palhaço em português, malabares e perna-de-pau. Além dessa recepção, a programação conta diariamente com espaço para contação de história. 

A Praça da Paz com a Vila do Papai Noel, composta pela Casinha do Papai Noel, o Cantinho da Leitura e da Contação de Histórias. O espaço também conta com a Feirinha de Natal e a Vila do Artesanato. O horário de funcionamento da Praça da Paz é das 19h até às 22h. 

 

O bom velhinho estará presente todas as noites da programação, sempre a partir das 19h, na Casa do Papai Noel. Ali, ele recepcionará as crianças e pessoas de todas as idades. 

 

Realização

 

O Natal de Foz 2018 é uma organização da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Fundação Cultural. O evento tem como patrocinadores a Itaipu Binacional, PTI, Furnas, Sanepar, Copel e Caixa Econômica Federal, e conta com o apoio do Foztrans, Guarda Municipal, Polícia Militar, Sindilojas, Acifi, Sindihotéis, Instituto Pólo Iguassu, Visit Iguassu e Fundo Iguaçu.

 

 


natal de foznatal 2018natal